logo

PRF intensifica ações no fim de semana e prende 21 pessoas em Mato Grosso,uma pessoa foi detida com 53 gramas de ouro em Pontes e Lacerda


Por Jaconias Neto

PRF intensifica ações no fim de semana e prende 21 pessoas em Mato Grosso,uma pessoa foi detida com 53 gramas de ouro em Pontes e Lacerda

Entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2025, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma série de ações em todo estado Mato Grosso, que resultaram na prisão de 21 pessoas por diversos crimes e infrações.

Seis motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, após a realização de 1.895 testes de etilômetro. Outras seis pessoas foram presas por crimes ambientais, sendo cinco em Rondonópolis e uma em Primavera do Leste.

Além disso, a PRF cumpriu quatro mandados de prisão sendo dois em Rondonópolis, um em Cuiabá e outro em Sorriso. Dois veículos roubados foram recuperados, um em Rondonópolis ( Itiquira),uma  caminhonete modelo Renault/Master FUR, com registro de furto no dia 27 de dezembro de 2024, na cidade de Cuiabá, outro carro que foi recuperado foi na cidade de Primavera do Leste sendo um veiculo modelo  Toyota Yaris .

 Em outra ocorrência registrada pela Policia Rodoviária Federal , um homem foi preso em Pontes e Lacerda transportando 53 gramas de ouro sem comprovação de origem.